Close

Pens And Dolls personaliza a loja virtual para gerar mais interatividade

Com o passar do tempo, esta cada vez mais competitivo a comercialização de produtos pela internet. Embora seja um mercado que cresce aos dois dígitos ano após ano, os profissionais que atuam no eCommerce estão se aperfeiçoando cada vez mais.

Diante deste cenário competitivo e promissor, um dos destaques da internet é a Pens And Dolls, referência em produtos colecionáveis que atendem desde criança pequena ao adulto colecionador ou saudosista, também detém o selo Mercado Líder Platinum, em sua loja dentro do Mercado Livre.

Em seu site próprio, que utiliza tecnologia do MercadoShops é possível encontrar os mais variados tipos de colecionáveis, atendendo aos mais variados públicos.

Recentemente o MercadoShops fechou parceria com o sistema de recomendação inteligente SmartHint que possibilitou a seus lojistas novas ferramentas para cross selling, produtos mais vistos, produtos mais vendidos, lançamentos, ofertas entre outros, ampliando e enriquecendo as possibilidades de exposição de produtos, tornando o site mais funcional enquanto mantém a identidade visual da loja.

Pens And Dolls com espírito inovador e que busca sempre trazer o melhor para seus consumidores, rapidamente passou a utilizar a SmartHint como sistema de recomendação de produtos em sua loja virtual.

“Os painéis de recomendação da SmartHint tornaram a loja mais interativa, apresentando produtos que possam interessar ao comprador com base no que ele visita e com base em visitas de outros clientes, sempre considerando aquilo que pode ser de interesse do comprador e em tempo real.” Afirma Tadeu Nogueira Junior, CEO da Pens And Dolls.

Mostrar produtos adequados ao perfil de compra do consumidor gera engajamento e consequentemente mais vendas.

Tadeu comenta: “Os painéis permitem que o comprador conheça mais sobre o portfólio de produtos do site e de tudo que é importante para a loja apresentar para o cliente e forma simples, de acordo com a identidade visual da loja e de forma que a interatividade no visitante aumente.”

Outro ponto muito importante e que poucos lojistas cuidam refere-se a taxa de rejeição do site.

Este índice, é muito importante para que o posicionamento nos buscadores como Google, Bing entre outros seja elevado.

Ter uma taxa de rejeição baixa aumenta a chance de que o anúncio da loja apareça nas primeiras posições dos buscadores.

Sobre este ponto, Nogueira explica: “Além de favorecer a compra a partir da identificação de outras possibilidades de produtos para aquele visitante, ainda melhora as métricas em relação à taxa de rejeição, uma vez que o visitante tende a navegar mais no site se utilizando das recomendações dos painéis da SmartHint.”

Faça como Tadeu Nogueira e a Pens And Dolls, utilize a plataforma de comércio eletrônico MercadoShops com a tecnologia da SmartHint!

Personalização inteligente VENDE MAIS.

Para acessar a Pens And Dolls, clique aqui.

Para acessar a SmartHint, clique aqui.

-Lojistas MercadoShops ganham 30 dias grátis se ativar a SmartHint até dia 30 de abril de 2017.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close