DryWash, marca de produtos para limpeza de veículos automotivos reconhecida no mercado pelos excelentes produtos inovadores e dedicação à sustentabilidade, vem crescendo ano após ano e tem seu sucesso reconhecido através de sua rede de serviços composta por mais de 20.000 m2 de área de prestação de serviço instalada por diversos estacionamentos em todo o Brasil e conta também com uma rede de serviços delivery para entrega de seus produtos.

Entendendo que o meio de comercialização virtual, comércio eletrônico, veio para ficar, aposta as fichas na venda dos produtos inovadores também através de sua loja virtual www.loja.drywash.com.br .

Utilizando a tecnologia do Mercado Shops como plataforma de comércio eletrônico, a DryWash vem ampliando constantemente sua abrangência de atendimento aos clientes.

Ao conversar com Mateus Brittes, diretor comercial da DryWash, é fácil observar os diferenciais da plataforma, Brites explica que “Um dos motivos que gosto do Mercado Shops é que eles sempre trazem excelentes parceiros para agregar à nossa loja virtual a oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes”.

Seguindo nesta linha, com objetivo de aumentar a taxa de conversão da loja virtual, a DryWash contratou o serviço de recomendação de produtos SmartHint

“O processo para instalar a SmartHint em nossa loja foi muito fácil. Na área de Apps do Mercado Shops, com apenas 2 clicks todo o trabalho estava feito” destaca Brittes.

Operando desde fevereiro de 2017, a loja já começa a colher os benefícios gerados pela SmartHint.

Ao captar informações de navegação dos clientes, a SmartHint utiliza a inteligência artificial para recomendar produtos para cada cliente que está visitando a DryWash.

Mateus frisa que “a personalização automática da loja aumenta a experiência de compra dos clientes, facilitando todo o processo”.

Com processos rápidos e direcionados, o aumento das vendas acontece naturalmente. “Já podemos evidenciar que comparativamente, clientes que clicam em produtos recomendados conseguimos ter a taxa de conversão pelo menos 50% maior que nos demais processos da loja. ” Destaca com entusiasmo Brittes.

 

Para concluir, Mateus comenta “Estamos felizes com o resultado, pois buscamos estar sempre inovando para melhor atender nossos clientes.”

Personalização inteligente VENDE MAIS.

Para acessar a DryWash, clique aqui.

Para acessar o Mercado Shops, clique aqui.

Para acessar a SmartHint, clique aqui.

-Lojistas MercadoShops ganham 60 dias grátis se ativar a SmartHint até dia 31 de março de 2017.